Laboratório

Instituto de Etnomusicologia
Centro de Estudos em Música e Dança

Filipa Malva

Filipa Malva é cenógrafa e arquitecta. É doutorada em Estudos Artísticos pela Universidade de Coimbra e Mestre em Espaço de Performance pela Universidade de Kent. Tem desenvolvido trabalho regular como cenógrafa, figurinista, artista cénica e desenhadora. Nos últimos quatro anos tem sido responsável pela cenografia e figurinos d’ O Teatrão, da Trincheira Teatro, da Casa da Esquina, dos Macadame, dos Cornalusa e do GEFAC, entre outros. É membro fundador da Associação Portuguesa de Cenografia, bolseira de Pós-Doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia e investigadora do Grupo de Estudos de Dança do centro de investigação INET-md.

Informação Adicional
Categoria: Bolseira pós-doc na FMH
Telefone: 214 149 177

Oeiras Valley